**

Mostrando postagens com marcador outono. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador outono. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Jucilene Lise... uma eterna aprendiz!

Hoje! é o dia pra se viver intensamente. Ousar ser feliz é uma questão de opção e criatividade. Aproveitar o dia é uma necessidade de todos aqueles que acreditam em mundo melhor. A busca por conhecimento é uma estratégia de vitória. Por isso, o que você está esperando? Mude a vida de outros para melhor e ganhe de brinde uma vida mais saudável e cheia sucesso.